Nossa inserção construtiva no mundo acontece no âmbito magnético de nosso campo de influência e sua força é diretamente proporcional à nossa energia acumulada e canalizada. Manifesta-se atravez de algum tipo de linguagem,carregada de autenticidade pelo seu sentido e pelos seus propósitos. Conjuros e encantamentos são flechas que saem para seus alvos e retornam com uma conquista. Maus propósitos podem torna-los bumerangues e ansiedade pode fazer com que se ambicione algo inadequado,que uma vez obtido só trará aborrecimentos. Por isso conjuros e encantamentos devem visar em primeiro lugar a adequação pessoal,à afinidade e à bem-aventurança real. A obsessão por um objeto de desejo é perigosa,pois somente em um estado de espírito tranquilo é possível vislumbrar as diferenças entre 'o que reluz' e 'o que é ouro'.
Objetivos amorosos e pacíficos também retornam ao seu emissore a força com que foram lançados traz ressonância no circulo de influência,expandindo-o. Em suma,correspondem ao 'quantum' energético de cada um.
No aprendizado de feitiçaria,um capítulo importante dispensado a esses tópicos. Treina-se a mira,entre outras tecnicas,pois apenas a força não garante que a flecha chegue ao alvo. Da mesma forma,ma vida cotidiana,não é só o acúmulo energético que garante os resultados mas também sua canalização. Obter o impulso do momento presente,fazer dos elementos e situações da vida diária instrumentos de impulso nos conduzem ao local onde queremos e devemos estar.
nossa
ResponderExcluirotima postagem
depois dessa ate vou seguir o blog
so gostaria de saber se vc tem um banner
e se gostaria de fazer parceria.
Acredito sim em encantamento de amor.
ResponderExcluirE acho que deve ser bem mais feliz quando é compartilhado.
Sofrer por uma amor é muito doído e ,não trás nenhuma satisfação.
Luto para esquecer de um que so me causou dor,mas ainda não consegui.
bjs
Carinhosamente.