É a segunda Lua Cheia de um mês.De acordo com algumas tradições mágicas, durante a Lua Azul, o poder da deusa está mais forte, capacitando as pessoas a ampliarem e manifestarem poderes de visão e capacidades paranormais, premonições, insights, etc...
Para muitos bruxos, esse dia é especial porque o véu entre os mundos fica mais tênue, permitindo o contato com outras dimensões, por isso é muito importante passar esse dia com boas vibrações, para não atrair ou criar "companhias indesejáveis" no plano astral.Deve-se olhar para a Lua azul com a devida atenção e cuidado, pois segundo alguns místicos, os pedidos feitos durante esta Lua são realizados numa velocidade espantosa, por isso é preciso muito cuidado e boa intenção na hora de fazer o ritual, senão o próprio indivíduo pode se prejudicar com a lei do retorno.
O dia da lua azul tem a vibração do signo onde ela ocorre, por exemplo: em aquário é estimulado o retorno ou surgimento de amizades e ocasiões de confraternização, assim como o interesse em astrologia, ciências alternativas, psicologia e nas causas sociais.
Tradicionalmente, a Lua Azul é uma Lua do Amor, onde poderemos trabalhar todas as questões relativas a esse sentimento que move os mundos: o amor próprio, o amor pelo outro, o amor universal. Nesta Lua Azul, as conjunções Plutão/Sol e Saturno/Lua recomendam cautela com os relacionamentos e anunciam que é tempo de reestruturações. Faça no chão, em seu jardim, ou ao lado de seu altar, um círculo para as fadas virem dançar nessa noite. Trace o círculo com balas e pedacinhos de bolo, coloque no centro uma maçã e uma taça com água de fonte, ou água mineral. Convide o Povo Pequeno para esse círculo, pedindo à Deusa Aine, Senhora das Fadas, que ali compareçam as mais adequadas a seus objetivos. Sente-se de frente para o Círculo e coloque seu caldeirão no chão. Feche os olhos, respire profundamente 3 vezes e comece a ver uma Clareira na floresta, cheia de flores, com um perfume delicioso. Veja o povo pequeno dançando em seu círculo e perceba a chegada de Aisling, que dança graciosamente até que chega perto de você. Ela tem um rosto feliz, saúda você e ouve suas três perguntas: - Como eu posso me amar mais? - Qual a pessoa que pode partilhar comigo seu amor? - Que eu preciso fazer para que ela chegue até minha vida?Escute atentamente as respostas da Deusa e siga fielmente suas instruções. Volte pelos caminhos que tiver percorrido, tome consciência de seu corpo e siga fielmente as instruções de Aisling. Acenda em seu caldeirão uma vela azul para se amar como você é, uma vela rosa, para encontrar ou manter um/a companheiro/a ideal e uma vela roxa pelo amor universal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!O que achou do texto?Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog...Grande beijo.Pax et Lux