quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feitiços amorosos e amarrações, como funcionam?

Oi, você vem sempre aqui?Se a resposta é não e você chegou até o blog através de uma pesquisa no Google sobre amarrações, por favor, leia até o fim, este post é especialmente pra você, querido recém chegado leitor.
Feitiços para fazer com que alguém fiquei com você e amarrações são os chamados feitiços manipulativos, ou seja, eles induzem alguém a fazer algo independente de sua vontade e desrespeitando seu livre arbítrio. Sempre é necessário alguma coisa que pertença à pessoa ou alguma referencia a ela como uma fotografia, para que a energia seja direcionada corretamente.
E o que acontece?
Bom, a pessoa se sentirá atraída por você, como um magnetismo, ela não saberá o motivo do interesse repentino e se a amarração for boa, ela não se questionará quanto a isso por um bom tempo.
Mas que uma coisa fique bem clara: Nenhum feitiço, ritual, macumba ou simpatia no mundo pode fazer com que alguém ame você. Ele(a) ficará ao seu lado, mas isso não significa amor. Por este motivo sempre vemos anúncios de "trago a pessoa amada em 3 dias" e nunca "faço a pessoa te amar em 3 dias", e se você ver algum desse ultimo, fuja pras colinas, alguém quer se aproveitar de você.
Imagine-se amarrando uma pessoa a uma árvore com uma corda. A vítima não vai amar a árvore por isso, a menos que ela deseje isso, e se ela precisou ser amarrada provavelmente ela não quer isso, mas ela ficará lá até a corda afrouxar. Pois é, a corda sempre afrouxa e até arrebenta, amarrações não duram pra sempre e você teria que refazer ou fazer uma diferente de tempos em tempos.
Eu tenho um grande amigo que foi casado por 7 anos, neste período se afastou da família, dos amigos e de todas as atividades que costumava fazer antes, não foi feliz durante o casamento mas permaneceu casado, até que a esposa e o filho viajaram e ele precisou vasculhar a casa procurando um objeto, o que ele encontrou foi uma trouxinha com uma camisinha usada, uma calcinha da esposa também usada, o nome completo dele e mais algumas coisas bizarras, ele, que entende um pouco de magia, logo percebeu o que era e continuou revirando a casa, foram encontrados mais 6 feitiços, provavelmente a esposa fazia um a cada ano, ele ficou chocado (e quem não ficaria?) e nada disse a ela, apenas se livrou daquilo. Pouco tempo depois ele já não conseguia estar ao lado dela, não via sentido e percebia o quanto estava infeliz, pelas palavras dele "foi como se eu tivesse despertado de um transe". Divorcio.
 Eu não conheço nenhum casal fruto de amarração que tenha durado mais que uma década. Mesmo assim, é muito tempo para que você permaneça numa relação de mentirinha.
 Mas por que você precisa de um feitiço de amor? Caro leitor, se a pessoa amada não corresponde aos seus sentimentos provavelmente esta relação não é para acontecer e você pode estar impedindo que esta pessoa seja feliz e SE impedindo de estar livre para outro alguém que realmente ame você.
 "_Mas e você, blogueira metida a bruxa, aposto que já fez uma macumbinha pra algum namorado e fica aí dando conselho torto!"
 Pois é, eu já fiz, lá pelos meus 12 anos, um feitiço retirado de uma dessas revistas de simpatia do João Bidu, geralmente não damos importância a estas publicações e de fato a maioria delas só trás baboseiras que não funcionam, mas vez ou outra aparece um que dá certo e cai em mãos erradas (tipo uma pré-adolescente com paixonite aguda). Eu era apaixonada por este rapazinho e ele sequer me olhava e em vez de buscar consolo com minhas amiguinhas eu fui atrás dos livros de minha mãe (se você tiver filhos entre 12 e 18 anos não deixe material que ensine magia vermelha ao alcance deles) e fiz o tal feitiço, sem a menor noção do que realmente estava fazendo, bom, nada aconteceu, pelo menos não durante os DOIS ANOS seguintes. Quando eu já não estava mais interessada no rapaz eis que ele subitamente desenvolve uma atração por mim, achei estranho já que mal nos falávamos, eu nunca fui das mais bonitas da turma e sempre haviam outras garotas rondando ele, então me lembrei, mas não poderia ser, já fazia dois anos! Mas era. Lendo o diário daquela época descobri que havia feito o feitiço num sábado a tarde, dia regido por Saturno e não duvido que tenha sido entre 14h e 15h, horário regido por Saturno, e este planeta é ideal para grandes planos, coisas duradouras como compra de casa e carro, coisas a LONGO PRAZO, já que saturno gira beeeem devagar. E foi esta energia que se instalou no que eu fiz e então eu tinha que lidar com o pobre rapaz apaixonado artificialmente.
Depois deste episódio o máximo que me atrevi a fazer em relação a feitiços amorosos foi interferir em mim mesma, pequenos macetes mágicos para que você se torne mais radiante, mais atraente e mais amável, mas nada que interfira no livre arbítrio de ninguém e ISSO eu posso ensinar, se você voltar aqui depois.
 Pense bem antes de amarrar alguém a você, não vale a pena viver algo que além de não ser real ainda tem um curto prazo de validade.

EDIT: FIZ UM POST ENSINANDO A FAZER UM ADOÇAMENTO PARA A PESSOA AMADA, VOCÊ PODE ACESSA-LO AQUI.

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Quero que o Pablo Pesca volte pra mim

    ResponderExcluir
  3. Auriel, sim, eu cheguei no seu blog por intermédio de uma pesquisa no google. Sim, eu estava procurando indicações de amarração.
    Não consigo aceitar que meu relacionamento tenha terminado pq a ex dele fez uma magia para separar a gente. É injusto que magias para separar um casal que se gosta, que faz planos, que está em total sintonia funcione.
    Acho digno vc dizer que amarrações não devem ser feitas, também acho que prender a vontade de uma pessoa, não seja legal.
    Mas o que dizer do contrario? Relacionamentos que terminam pelo simples capricho de outra pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem certeza que fizeram uma amarração, existem rituais para desfaze-la. Mas é uma queda de braço, seu ritual teria que ser mais forte do que a amarração que a outra pessoa fez.

      Excluir
  4. Oi! Cheguei a essa postagem por procurar algo contrário... quero esquecer uma pessoa. A vida seguiu, mas 7 anos e continuo com pensamento preso. Isso me faz sofrer...o que posso fazer pra auxiliar a esquecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Fiquei muito tempo afastada do blog, por isso só respondo agora, peço desculpas. Você ainda precisa de ajuda nesta questão?

      Excluir
  5. Que feitiço foi esse que você fez?...Tem como você me passar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caio! Fiquei muito tempo afastada do blog, por isso só respondo agora, peço desculpas. Bom, eu não me lembro em detalhes como era a simpatia, as me lembro que envolvia escrever o nome da pessoa numa fita de cetim vermelha e prender esta fita na parte de dentro da cintura da calça com um alfinete e andar com a calça assim quando for a algum lugar em que a pessoa esteja.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. qero qui ajudem porfavor trás Anderson nascimento da costa volta pra mim.?

    ResponderExcluir
  8. Olá,boa tarde, então eu sei q mexer no livre arbítrio interfere na vida da pessoa mas a meu parecer há excessões. Eu conheci uma garota e nos apaixonamos e fomos separadas alguns meses apenas depois, uma ex dela fez trabalho muito ruim pra ela, sendo q por ela ser muito carente e ter estado sofrendo muito por mim ela arrumou outra mulher pra não ficar só mas mesmo assim continuou sofrendo e se sentindo sozinha. Descobri tudo isso através de uma cigana, uma cigana de verdade, do oriente numa casa cigana e tempos depois foi descoberto a própria mãe dela amarrou a filha a essa mulher, por questões financeiras. A minha ex sempre me procurou, sempre se mostrou ainda me amar, só não conseguia ter forças pra sair da relação e eu não saber a o q fazer, pq ela não ajudava. Consegui com a cigana a tirar a amarração mas ela está a tantos anos sendo trabalhada, ou seja desde criança sendo vítima de trabalhos negativos q ela está acostumada a viver assim e provavelmente tem medo do novo. Toda egregora espiritual, a cigana tem trabalhado muito em cima dela mas esse povo cigano q trabalha no espiritual, só trabalha para o bem, seguindo as doutrinas de Allan Kardec. É um processo demorado é o negativo não vai facilitar, pois eu e minha ex estamos uma no caminho da outra, através de cartas descobri q somos um amor abençoado, é destino e não era pra termos nos separados. Então nesse caso, (não fiz e ainda estou pensando)acho q sim q uma amarração ajudaria, pois nesse caso há sentimentos dela por mim e é recíproco, sendo q ela está sendo atacada sempre por pessoas negativas ao redor, a própria mulher q é uma pessoa desequilibrada, q quer ter o controle sobre minha ex e interesseira. Minha ex não suporta a filha dela e a mulher ainda continua com minha ex por interesse, satisfação pessoal por conta do dinheiro q minha ex recebeu. Então nesse caso, sim acho válido fazer, pois é por amor, pro bem e minha ex está vivendo uma relação a meu visto perigosa, onde sua vida não está sendo desenvolvida, a mulher dela a trata como criança, qdo deveria ajudá-la a ser uma pessoa melhor e não está ajudando mas comprando-a com, assim como um adulto compra a atenção, o carinho de uma criança. Casos a parte.

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Vc ainda usa esse email? ?
    Queria tirar uma dúvida...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI DOS COMENTARIOS...INFORMAÇOES SEMPRE IMPORTANTE!!!

    ResponderExcluir
  11. Preciso da vossa ajuda pff

    ResponderExcluir
  12. Oração das 9 ALMAS*

    *REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!*

    Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (SPA). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (SPA). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (SPA) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (SPA) para mim (GCO) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (SPA),trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (SPA) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (GCO) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (SPA) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (SPA) e fique preso a mim (GCO) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”SPA que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (SPA) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (SPA) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (SPA) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (SPA) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter_lo para sempre. Amém assim seja assim será e assim está feito e jamais será desfeito.

    ResponderExcluir

Olá!O que achou do texto?Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog...Grande beijo.Pax et Lux